terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Shampoo bomba com Monovin A e Bepantol para o cabelo

Cortar o cabelo e se arrepender, daí fazer de tudo pra que ele cresça rápido e em pouco tempo... quem nunca? O shampoo bomba é um método bastante antigo de fazer crescer o cabelo, mas muita gente ainda desconfia da sua eficácia, pois em alguns casos ele funciona, e em outros, é uma tragédia. Se você quer que seu cabelo cresça muito rápido, você pode arriscar usar esse tipo de shampoo, mas saiba que não é garantido que você vai se dar bem com ele. Então para os corajosos, aqui deixo a receitinha: 

Receita do shampoo Monovin A e Bepantol – Como preparar

Existem duas formas de preparar seu shampoo bomba, se tem cabelo oleoso melhor utilizar uma quantidade de Monovin menor, caso contrário, maior.
1ª Receita
  • 300 ml de Shampoo sem sal
  • 3ml de Monovin A
  • 25 ml de Bepantol liquido
A cada 100 ml de shampoo usa 8 ml de bepantol e 1ml de monovin.
2ª Receita
  • 300 ml de Shampoo sem sal
  • 10 ml de Monovin A
  • 10 ml de Bepantol
Há quem use uma quantidade maior, quando for assim diminua a quantidade de bepantol.
Alguns cuidados são necessários em relação a como usar o shampoo bomba, use em média 2-3 vezes por semana, use durante três meses e tire fotos para acompanhar o processo, dê uma pausa de um mês após esse período e SE FOR NECESSÁRIO volte a usar novamente. É necessário utilizar shampoo SEM SAL, pois esse componente pode desidratar o seu cabelo. Desde que não tenha sal, use o shampoo de sua preferência.
O preço de ambos juntos gira em torno de 36 reais mais o preço do seu shampoo. Então o valor final não sairá por menos de 40 reais.
Espero que gostem e venham me contar os resultados! Beatlebeijo! 
love,
Beatriz.


3 comentários:

  1. Adorei!!! Amo o bepantol, e sempre tenho vontade de usar o monovin, agora que eu sei como fazer esse shampoo com meus dois queridinhos ta melhor ainda *---* mas eu tenho uma pergunta, aonde que compra o monovin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende em lojas veterinárias, porque é um produto para crescer pêlo de cavalo, se eu não me engano.

      Excluir