terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Flower Crown (Coroa de Flores)!

Boa noite gente, estou aqui agora nesse momento (qqq) pra falar sobre... FLOWER CROWN!!!!!!!! Sim, sim, sim, eu sei que você já ouviu falar nisso, hoje em dia todos sabem o que é flower crown, mais conhecida como coroa de flores, é a MODA DO MOMENTO, e todas nós achamos super fofo, meigo e ultra mega super vintage! So, venho agora mostrar meus modelos preferidos e looks que super combinam com uma coroa de flores!

Eu adoro esse modelo porque as flores são grandes e as cores combinam. <3





Gosto dessas de uma cor só também, muito fofo!


 



E por fim, a minha preferida, FLOWER CROWN AZUL! Não só por azul ser a minha cor preferida, mas porque fica muito suave e delicado, e eu pretendo usar uma dessa no meu casamento! <3

Agora, veremos vários e vários looks lindos!




 

Espero que tenham gostado e vamos aderir a essa onda! Beatlebeijo!

love,
Beatriz.


2 comentários:

  1. Adoreiii!! Amo essa coroa de flores<3 Pretendo comprar uma azul *---*
    www.piipoquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A azul é a mais linda de todas, o bom é que dá pra combinar de vários jeitos com a roupa! ;)

      Excluir